quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu... Você... Em um ...



Estou...


Triste...
Pois por maior que seja minha vontade de chorar,
meus olhos não derramam sequer uma lágrima.

Desesperado...
Porque tamanha vontade de gritar,
cala-se em meio aos meus lábios encarcerados.

Sozinho...
Por mais que esteja rodeado de amigos,
sinto como se estivesse em um abismo profundo.

Com ódio...
De todos aqueles injustos e corruptos
que me fazem viver em uma eterna ilusão.

Frio...
Não consigo amar quem me deu a “vida”!
Como posso viver?

Confuso...
Quantos elogios, quantos beijos, quanto carinho.
Não sou merecedor, ninguém é!





Com medo...
Anjos afugentam-se com minha presença.
Mil sombras parecem chamar-me, venerar-me.

Sonhando...





Imagem:
Medo
Criação: Clarice Lispector
Técnica: Óleo sobre tela

2 comentários:

kitty with diamonds disse...

gostei muito desse.
ele faz muito sentido .

kitty with diamonds disse...

pelo menos pra mim faz. (: