domingo, 5 de outubro de 2008

Divertido...




Meu vizinho de baixo (Jazz!)


A cama faz barulho,
já passam das 22.
Meus passos fazem barulho,
com um vivo jazz a tocar.
Meu vizinho irrita-se,
no teto começa a bater
o chão começa a tremer,
mas isso não adiantará.


Jazz... Jazz... Amy... Jazz...


Movimento o corpo em meio aos lençóis
e ela penosamente range.
Ele bate: pah! Pah! Pah!
Eu escuto: pah! Pah! Pah!
Tem quatro anos pra agüentar,
a não ser que um morra
enforcado, pendurado na janela
sendo fotografado por jornais.

Aqui em cima fazemos barulho
e já passam das 22.
- Vizinho, escute um jazz!

Acidentes.
Jazz... Jazz... Amy... Jazz...





Imagem:


Alma e Jonas, Meu pequeno vizinho
Criação: Guilherme de Faria

Um comentário:

david santos disse...

Olá, povo brasileiro!
Hoje você vai votar.
Vota bem, vota certeiro,
Se não quer vir a chorar,
Por votar no mais matreiro.