domingo, 12 de julho de 2009

(A)mar...





Amar



Sentando eu ainda tento entender
como meu amor,
esse meu louco sentimento,
possa fazer-me sentir
tanta satisfação, mas também tanta dor.
Por quê?

Fico a olhar as paredes brancas,
a escutar essa melodia triste,
tentando seu rosto ver,
ou quem sabe sua voz escutar.
Não consigo entender.

E tudo foi tão bom,
para mim ainda é bom.
Você não sai de minha mente, de meu coração.
Minhas lágrimas eu não consigo cessar,
eu não sei se vou suportar, conseguir...
Não sei... Deixar de te amar.




O verdadeiro amor não é pra sempre?
Os momentos com você
da memória não vou conseguir tirar,
apesar de me fazerem lembrar
que aconteceram e não vão retornar.


Ainda quero tentar.
Não sei por que, não sei explicar.
Queria poder morrer,
tenho tanto medo de me congelar.
Eu tenho tanto medo, tanto medo.


Minhas lágrimas vão secar,
mas meus desejos não.
E meu amor,
bem, esse pela eternidade ficará.






Imagem:
Criação: Marc Chagall.

Um comentário:

Mauricio disse...

oi não podia deixar de comentar esse poema esta perfeito esse sentimento to mundo passa só q nao ligamos e vc passa atraves de palavras um resumo d que é amor nossaaa ameiiiiiiiiiii adoreiii mesmo !!!!!!! =P abraços mauricio