domingo, 12 de julho de 2009

Pes(soa)s...




Instante a sonhar (Em uma madrugada)



Por vezes conhecemos pessoas
em forma de sonhos, essas as boas,
mas que não permanecem muito tempo Aqui.


Aparecem em pequenos momentos,
esses seres, seres efêmeros
que parecem fazer parte de meu destino.


Penso então sobre isto, vivo isto
e tantas, várias outras coisas
que dão maior vontade de viver.


E estamos a sonhar.
Em um belo instante a sonhar.
Sonhando com Você, com o Hoje.


E através de incertezas pode-se então ver
o sentimento humano não perecer,
porque eu sei, os sonhos sempre nos renovarão.


E quem vive está a sonhar,
o que não é mau, é apenas buscar
por vezes o melhor ou uma estrela qualquer.



Penso então sobre isto, vivo isto
e tantas, várias outras coisas
que dão maior vontade de Ser.


E estamos a sonhar.
Em um belo instante a sonhar.
Sonhando com Você, com o Hoje.


E estamos a sonhar.
Em um belo instante a sonhar.
Sonhando com Você, com o Hoje.


Você é um sonho... Estou a sonhar.


E estamos a sonhar.
Em um belo instante a sonhar.
Sonhando com Você, com o Hoje.


Você é um sonho... Estou a sonhar.


Eu estou a sonhar...







Imagem: O sonhador.
Criação: Giorgio Casarin.

Nenhum comentário: