domingo, 12 de julho de 2009

Sei...



Longe


Quando estou longe de você
estou longe de mim,
falta algo importante
pareço estar em uma solidão sem fim.
De repente dois mundos estão a colidir:
minha vontade de ter a ti
- agora, pra sempre -,
minha compreensão de te esperar
- nesse período em que está ausente –.


Por que me sinto assim?
(Triste, infeliz.)


Feliz estou com seu ser,
mesmo que seja em pensamento,
tempo de sofrimento
pra mim, pra você.
A distância impede de me tocar,
impede-me de amar.
Impede-me, impede-me, mata-me...


Por que me sinto assim?
(Tenho medo de te perder. Tanto medo de te perder.)


Quando estou longe de você
por vezes não sei o que sou,
por vezes encontro-me perdido
em meu caminho preferido,
mas cadê você, cadê uma das minhas razões de viver?
As pessoas caminham ao meu lado sem perceber
o quanto consigo fingir que tudo está bem,
que por mais inteiro que pareço ser
falta metade do meu mundo sem ti.
Meu cabelo não é o mesmo,
meus olhos não são os mesmos,
minha boca não é a mesma,
meus cortes não são os mesmos...
Saudade de você, meu incrível ser.


Por que me sinto assim?
(Poético louco.)


Sei...
Nada é pra sempre...
Pessimismo meu, drama meu.
Mas se fosse, escolheria o pra sempre com você.
Só com você.
Sei...
Temos que escolhas fazer.
E a minha você sabe,
sabe que meu amor é seu.


Longe? Por quê?
Tenho tanto pra te dar,
como meus versos nesse amanhecer
em que escrevo com tanta esperança
de logo voltar a viver.
Viver realmente...
Está sempre em minha mente,
aonde quer que você vá.


Por que me sinto assim?
(Longe... Perto... Em ti... Em mim.)






Imagem:
Criação: Marc Chagall.

Nenhum comentário: